Música, filmes, arte e outras coisas que me despertarem o interesse.

sábado, 17 de novembro de 2007

Sessão nostalgia - Parte 1.



Alguém lembra do nosso bom e velho soldadinho?huahuahuahuahuahuahuhauauhauhauauauhauha

Quem é que achava esses bichinhos fofinhos e adorava colocá-los nas mão para sentí-los andando com aqueles pezinhos que causavam uma sensação divertida. (Só imagino que não devia ser divertido pra eles, coitados. Mas nada de agressão à natureza oks?! Brincadeira de criança ecologicamente correta e sustentável! huahuahuahuahuahuahuahuahuhauahuah).

Créditos da imagem: Fernando.

5 comentários:

Unknown disse...

Queeee liiiiindo amiga, eu amava isso! Tenho até uma foto u.u

Daniella B. disse...

Amiiiiiiiiga, noooossa...e como eu lembro dessa época :~(
eu adoooorava catar soldadinho naquelas árvores baixinhas e fazer coleção :~
eles são umas gracinhas e isso realmente é uma sessão nostalgia. E olha q eu ando lembrando muito de épocas remotas, eu tô nostálgica esses tempos. Acho q é TPV (tensão pré-vestibular) =S

adoreiiii seu flog e virei sempre aqui...

beeeijos Daniella =*

Daniella B. disse...

flog não...blog, hehehehehehe

e sempre q puder poste aqui bandas novas o/
te amo

TF disse...

Nossa realmente uma nostalgia...só é pena q hoje em dia já quase não se veja...nem ele, nem as joaninhas, nem as borboletas...pois o mundo "globalizado" tem dessas coisas.

Mar disse...

Então, tua mãe falando aqui que quando vc era pequena, vc tirava da folha da árvore e colocava na mão, ficava um tempo e depois sufffttt voava! rsrsrs. Vc sempre dizia, mãe.. pega um soldadinho pra mim rsrs.