Música, filmes, arte e outras coisas que me despertarem o interesse.

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Decepção musical - Parte 1.


Depois de esperar "apenas" sete (!) anos pela volta de uma banda que considero uma de minhas preferidas e a qual tenho uma admiração enorme, eis que eles finalmente lançam o primeiro cd dessa nova formação... e que decepção!
O cd não traz nada de efetivamente novo mas tb não remete aos belos momentos que a banda já teve... é simplesmente desestimulante... enquanto todos os outros cd´s da banda (com destaque para o Mellon Collie) sempre me fizeram sentir vontade de ouví-los várias vezes sequenciais, este começo a ouvir e chega até a me enjoar ainda na primeira música!

Melhor música: "For God and country", essa música até me faz sentir vontade de abrir a pasta do cd aqui no pc...

Pior música: "United States"... com esse nome não poderia mesmo prestar... nada mais a declarar...

PS: Não levem minha opinião tão a sério, não sei se o cd é mesmo assim tão ruim ou se apenas não atinguiu as espectativas que cultivei durante sete (!) anos...

¬¬'

5 comentários:

Unknown disse...

égua Flávia, fico até mais aliviado de ler esse teu post, eu tb não fui mto c/ a kra desse novo cd.... mas, gosto d algumas músicas dele, como Tarantula e Doomsday clock. assim, como o Zwan, me decepcionei c/ esse trabaho novo, mas, fazr o q?
num tenho mais um blog, e sim um flog, ond eu ponho a minha opinião a respeito de alguns discos que eu tenho, é o www.fotolog.com/brunoefg

qlqr hora dessas eu monto um flog pra disponibilizar mp3 pro povo, só falta eu dominar o rapidshare

Eduardo Rodrigues disse...

Sabe, não sou muito fã deles... Tem uma ou outra que eu conheço, mas eu não fui muito com o estilo desse pessoal. Talvez se eu desse mais umas escutadas no material, não sei.

Acho que vou baixar uns discos...
Me indica os que você mais gosta, mas por favor lembre de que sou bem chato com música...

Escolha sabiamente.

:*

Unknown disse...

nunca gostei de Smashing mesmo!!!

hohohohohoohohoh

bem feito p tu ki gosta deles!!!

kkkkkkkkkk

bbbjo nesse corpo gata

Kaos disse...

Discorto completamente!

Ok...nem tão completamente assim,mas gosto dele poxa,acho que tem umas decepções beem mais merecerodas de estar aí!

Rafael Oliveira disse...

Discordância plena minha, esse disco é ótimo, claro que não chega aos pés de discos maravilhosos deles como o Siamese, o Gish e o Mellon Collie, só pq o Corgan abandonou o estilo shoegazer não quer dizer que ele não continue escrevendo e compondo bem só falta um pouco daquela maturidade frustrada de quando eles eram adolescentes nas canções, mas é um bom disco sim e não é motivo para decepção, minha opinião, que discordo sempre que possível, a exemplo do Kasabian que todos disseram que os caras haviam decepcionado com o novo disco, eu simplesmente vi uma nova banda lá, decepção mesmo foi ouvir o Young Modern(até o nome é ridículo) que este não comento por motivo de luto...

beijos belo blog