Música, filmes, arte e outras coisas que me despertarem o interesse.

sábado, 17 de novembro de 2007

Internet...

Sim, eu sei que o primeiro post desse blog não tem nada de original, mas esse blog nem foi feito para assim ser, na verdade eu o fiz há um certo tempo atrás já mas acabei não postando antes pq não tinha nada original para postar... o tempo passou e continuei sem nada de original para postar... até que tive vontade de escrever aqui hj mas não era nada de original e que se foda a originalidade, o flog é meu e eu escrevo o que quiser, banal e clichê, pois assim que sou e assim que ele tb será!
É estranho, mas tenho certeza de que muitas pessoas passam por essa mesma situação que eu...
Tenho amigos que adoro e com os quais me dou tão bem, mas praticamente só falo com eles pela internet!
Tá certo que com alguns deles realmente seria impossível manter um contato mais “palpável” já que estão morando longe de mim agora.
Mas têm alguns que simplesmente não vejo há meses e até anos, mesmo morando a alguns quilômetros de minha casa.
Dae eu me pergunto... isso é bom ou ruim?
Teríamos que pesar os prós e os contras desse “problema moderno”.
O que está em jogo?
Comodidade?
Praticidade?
Rapidez?
Uma falsa proximidade?
Impessoalidade?
Preguiça?
Comodismo?

Bem, só sei que eu já me rendi à tecnologia e provavelmente daqui a uns anos vou estar obesa e sem a mínima habilidade de me relacionar pessoalmente.
Huahuahuahuhauhauhauauhuauauahuauahu

3 comentários:

Eduardo Rodrigues disse...

Só nos falamos pela internet, mesmo se dando bem... E é até esquisito pensar que nos conhecemos já tem anos e quase nunca tenhamos nos encontrado! Quase nunca nos vemos... Dá pra contar em uma única mão os nossos encontros.

E sobre ficar obeso e tal, estou à meio caminho andando, hahaha.

:*

TF disse...

Oi Flávia, obrigado por visitares o meu blog, to só no começo....mas sobre aquela banda q vc viu eu realmente não sou mto fã deles, mas aquela música tem uma letra fantástica e mto relacionada com uma cena q aconteceu comigo...tens no blog o clip da música...espero q estejas bem bj.

TF disse...

Ah e sobre as Minis , não são como as long não elas são uma bem pequeninas só um copo mesmo lol.bj